sexta-feira, 3 de julho de 2009

Batalha no final de semana


Hoje, sexta-feira é minha última postagem da semana. Nesse próximo domingo (05/07) irei encarar uma verdadeira batalha "concursídica", onde vou concorrer com 367 pessoas a uma das três vagas para Auditor Tributário de um município daqui da região.

Tenho estudado bastante (bastante mesmo!), mas concurseiros sérios nunca acham que o que foi estudado será o suficiente para merecer uma das vagas. Terei concorrentes muito bem preparados, contudo apenas preparação teórica não basta, há, também, a parte emocional (que conta muito na hora da prova).

Esse meu lado emocional, sem dúvidas, está muito bem resolvido, graças a uma certa pessoa muito especial que me dá todo o apoio emocional de que preciso, minha namorada, Aline. TE AMO!!!

Ah! Por fim, para garantir que eu farei uma boa prova, mereço um dia de descanso. "O descanso dos justos". Esse dia deve ser o dia de amanhã, sábado, onde irei participar de um Arraiá com meu amor aqui na minha cidade.

Sem dúvidas será um dia espetacular que muito irá me ajudar na conquista desse objetivo.

Segunda eu posto um diário de bordo com os detalhes da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário